fbpx

Conheça a Técnica All – On – Four (Carga Imediata): todos os dentes no mesmo dia

Conheça a Técnica All – On – Four (Carga Imediata): todos os dentes no mesmo dia

Técnica All – On – Four (Carga Imediata): é uma técnica que disponibiliza aos pacientes uma prótese fixa de arcada completa no dia da cirurgia!

Como é: após a avaliação clínica previa, são instalados os 4 implantes (dois implantes anteriores e mais dois posteriores de cada lado) para em seguida ser feita a instalação da prótese fixa sobre os mesmos. A prótese terá todos os dentes unidos como uma dentadura fixada diretamente na boca, mas sem o “céu da boca”. O resultado será um visual idêntico dos dentes e da gengiva naturais.

Indicação: pacientes usuários de dentaduras ou próteses na arcada superior ou inferior com pouca reabsorção óssea.

Vantagem: menor tempo cirúrgico, satisfação da expectativa do paciente dentro de um período curto e em alguns casos, menores investimentos. A qualquer momento, o paciente pode trocar a prótese por outra, feita por outro tipo de material mais moderno, como cerâmica.

Contra-indicação: pacientes com perda óssea severa e que não possam fazer enxertos ou que tenham doenças que inviabilizem qualquer cirurgia.

Esse tipo de implante permite uma melhoria da qualidade de vida rapidamente, pois acelera o processo no que se refere à função, a estética, a fala, aos sentidos e a autoestima.

casal feliz

O que está esperando?

Agende uma avaliação na NEO- Núcleo de Especialidades Odontológicas!

 

botão neo joinville